terça-feira, outubro 30, 2007

NINGUÉM TE CUIDARÁ MELHOR DO QUE EU



Não se iluda com olhares
sedutores que lhe atraem tal qual ao cão vagabundo

São apenas artimanhas de uma qualquer, estratégias de mulher!

Beije meu seio...

Sinta meu afeto, meu cheiro...
meu amor infinito....
meu corpo encandecido...

Meu corpo enterneceeeer...

Quando tocado por você

Podes me achar uma mulher manhosa...

Sou sua gata dengosa!

O que só quero é ser sua amada...

Em minha pele se sentirá
amado, cuidado, endiabrado, sem ter que ser
sensato.

Pode vir carente, discrente, excitado,
todo maltratado,

amargurado;

Se sentirá
rei, dono da minha vida, da minha fibra, do meu desejo,
da minha boca, do meus beijos...

Serei sua
rainha, sua criada, sua fêmea, sua vadia, sua menina,
sua vida...

E se quiser me amar...
ainda assim vou lhe desejar.

Mesmo não me acreditando,
continuará me desejando como sua única
mulher...

Se procurar o gozo nos braços de outra
qualquer...

se perderá no caos que é buscar o que
não se quer.

Eu amo você!

SoraiaMaria