sexta-feira, outubro 12, 2007

DELÍRIOS INESQUECÍVEIS...



Vejo teus olhos, tua boca, teu corpo...
e tenho que manter-me distante!
Por que não te dás conta de que já
não me é mais possível viver assim?

Por que és tão incapaz de ler em meu olhar?
Ah, se pudesses... se conseguisses ler o
que eles dizem, o que minha alma grita em silêncio...

Se me desses uma única chance, eu te
mostraria o meu amor em toda sua plenitude...
te envolveria numa paixão vulcânica de onde
nunca mais irias querer sair...

Sei que me amarias com todas as forças do teu querer...
e então eu sentiria o fogo ardente dessa
boca que me parece tão faminta e sensual, deslizando
carícias sobre meu corpo... como sempre sonhei...

Eu te levaria a percorrer caminhos que desconheces,
conhecer prazeres que jamais sentistes e delírios inesquecíveis....

Arianne Evans