sexta-feira, outubro 12, 2007

DESEJO SELVAGEM...


Fale-me de amor,
Mostre-me seu interior,
Dispa-se de preconceitos,
E toque minha alma,
Faça-me perder a calma,
Faça-me flutuar nos seus gestos,
Côncavo.....convexo.
Num jogo sem retrocesso,
Movimentos alucinados de paixão,
Homem...mulher.
Macho...fêmea.
Deuses do amor em vida,
Na cama despidos de libidos,
Toques, dedos, pele, língua,
Cheiro...gosto,
Perfume e aromas,
Suor... lençol de seda.
Perca-se nos meus detalhes,
Ama-me e realize tuas palavras,
Olhe-me com teus olhos selvagens,
Transmita-me teus pensamentos,
No roçar de seus toques mais meigos,
Viva comigo todos os momentos,
Todos os sonhos que acalentamos,
Venha transgredir nossos anseios,
Para que o mundo inteiro sinta,
E deixe de existir nos instantes,
Em que aqui estiver...
a sós....comigo....

Sonia Ferraz