sábado, dezembro 30, 2006

FÊMEA SATURADA

Ah, que saudade sente este meu peito
Da tua cabeça repousando em mim,
Após o amor marchado no meu leito,
Quando em prazeres eu me dava assim...
Assim... de forma fêmea saturada,
Corpo cansado posto em teu abraço,
Vendo romper com força a madrugada,
Lançando estrelas sobre o meu cansaço.
Ah, que saudade sente este meu quarto
Daquele cheiro que ficava aqui...
Lembranças doces de que não me farto.
Olho pro lado, não estás ali...
Até parece doloroso parto
O afastamento do meu corpo em ti.

Silvia Schmidt

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como hoje não seria diferente, está tornando-se um hábito vir te visitar.
No primeiro dia de 2007 vou deixar um presente para você, um poema.

Vontade de você

Hoje me deu vontade
De estar junto de você
Sentir seu toque em minha pele
Seu corpo dando-me prazer

Vontade incontrolável
Desejo de me dar, me soltar
Ficar inteiro em seus braços
E por horas deixar-me amar

Hoje me deu saudade
Das carícias de suas mãos
Que me levam à loucura
Me aceleram o coração

Hoje eu queria você
Inteirinha, só pra mim
E, para que isso aconteça
Basta você dizer sim!

Feliz Ano Novo, Kath!!!
Beijos
Júlio César

5:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, faço parte do grupo do yahoo de imagens e foi através dele que cheguei até seu cantinho, que me encantou muito por ser maravilhoso!
Parabéns pela qualidade e bom gosto,
bjs e Feliz Anoi Novo

11:01 PM  

Postar um comentário

<< Home