quarta-feira, dezembro 13, 2006

Adormecida

(Título Modificado do Original)

Para meu coração basta teu peito
para tua liberdade bastam minhas asas.

Desde minha boca chegará até o céu o que estava dormindo sobre tua alma.

E em ti a ilusão de cada dia.
Chegas como o sereno às corolas. Escavas o horizonte com tua ausência, eternamente em fuga como a onda.

Eu disse que cantavas no vento como os pinheiros e como os hastes. Como eles és alta e taciturna, e intristeces prontamente, como uma viagem.

Acolhedora como um velho caminho. Te povoa ecos e vozes nostálgicas, eu despertei e as vezes emigram e fogem pássaros que dormiam em tua alma.

Pablo Neruda

...enquanto tu passeias entre cenários diferentes,
cuido da tua alma...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ME DÁ UM BEIJO
BEIJOS MOLHADOS
com EXPLOSÃO DE AMOR
de uma FÊMEA SATURADA
me dá seu FRUTO
QUERIA VOCÊ AGORA
minha DOCE LOUCURA
seus SEIOS E ANSEIOS
antes ADORMECIDA
mas sempre FERA INDOMADA
cheia de AMOR VORAZ
que viajo NAS ASAS DO PRAZER

6:35 PM  

Postar um comentário

<< Home