sexta-feira, dezembro 29, 2006

QUERIA VOCÊ AGORA


Queria você agora
ao alcance das minhas mãos.
Tatear cada pedaço do seu corpo
e ouvir o pulsar frenético do seu coração.
Queria você agora
para loucamente lhe amar.
Com os poros transpirando desejos e minha boca sedenta a lhe beijar.

Queria você agora
me transportando para outra dimensão, sem nos preocuparmos com as horas e deixar fluir apenas a emoção.

Queria você agora

corpo a corpo, lado a lado, sensibilidade a flor da pele realizando nossos desejos mais loucos.

Queria você agora

estonteado de prazer, sem receio e sem pudor, escravo dos meus deleite sussurrando palavras de amor.

Queria você agora
repousando sobre meu peito e falando baixinho ao seu ouvido:
Que meu prazer é só seu, amor meu.

Ana Amélia Donádio


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Kath
Sou um apreciador de blogs e não costumo comentar. Tenho visitado o seu sempre que posso e não poderia deixar de comentar o requinte em todos os detalhes.
Parabéns e fique certa que tem um fã.
Abraços
Júlio César

12:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Kath,

Este poema diz exatamente como eu gostaria de estar ao lado da minha amada... Ela encontra-se tão longe neste momento.. mas sabe que a amo intensamente!!! E que a aguardarei para realizarmos tudo que sonhamos e que está descrito no poema! Parabéns pelo belíssimo trabalho...
Obrigado pelas palavras...
Beijos,
Cristiano

4:31 PM  

Postar um comentário

<< Home