segunda-feira, dezembro 11, 2006

Nas Asas do Prazer

Deixo-me envolver...
Sem resistir e sem contestar,
Cedo ao poder da tua sedução,
Ao feitiço do teu olhar,

Aos toques mágicos de tuas mãos...

Entregue ao desvario,
Dividido entre amor e pecado,
Estremeço só em pensar
Nos teus lábios sobre o meu corpo a deslizar,
Suavemente, como as águas sobre o leito do rio.

Os teus suspiros, no meu ouvido a ecoar,
O teu corpo no meu a se entrelaçar,
Levam-me ao delírio,
Provocam sensações de calor e de frio,
Me fazem viajar...

Walter P. Pimentel

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns querida pelo seu blog...
Vc tem mto bom gosto e é mto caprichosa... vc é dez!
Amei esse anjo...
Te adoro!
Paty

12:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabens!!!!!!!!
Realmente um trabalho singular
Bjs R*Rebeca

1:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Eu fui lá, não sei aonde;
visitar não sei a quem;
sai assim, não sei como;
morrendo não sei por quem!"
Parabéns pelo lindo blogger, pelos textos...cores e transparência!!!
Beijos em seu coração.
Brando Rizzo

10:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei!! pena que não consegui repassar para o meu amor..(tem como??) acho que é só o que falta...Parabéns☻☻

10:24 PM  

Postar um comentário

<< Home