sexta-feira, maio 25, 2007

ESTAR EM TÍ

Cá estou... só e pensativo
Em minha mente, a tua imagem
O anseio de estar contigo ultrapassam
limites suportáveis de uma infindável espera

Minha mente vai e vem... imaginação a divagar
Entre sentir o sabor da tua boca, o gosto doce dos
teus lábios e o calor do teu corpo....
Ah, teu corpo, quero nele viajar!

Teu corpo é sedutor...
Me leva além do território da sensualidade e do prazer
Estar em ti, é sonho com intenso sabor de desejo

Embalar nosso romance...
Sentir minha boca beijando teus lindos seios
Minha lingua contornando as curvas do teu corpo.

Você excitada, pedindo mais e mais
Ah, que deliciosa sensação...
Encontrarmos o gozo no seu maior esplendor

CAIO AMARAL

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quanta honra pela deferência!
Muito grato por isso!
Teu fã
Caio Amaral

4:03 AM  

Postar um comentário

<< Home